quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sobre o Autor



Graça e Paz! Meu nome é Fernando Novaes e sou o autor dos textos, artigos e meditações que serão publicados periodicamente aqui no blog, gostaria de aproveitar para dizer que é um prazer receber por aqui a visita de pessoas como você!
Pra quem não me conhece pessoalmente, sou casado, tenho 26 anos, Paulista (nasci e resido em Caieiras/SP).
Tive a experiência maravilhosa de conhecer a Jesus Cristo, a cerca de 15 anos atrás, através da Igreja do Evangelho Quadrangular, porem, atualmente congrego na Comunidade Evangélica Rocha Eterna - Caieiras SP.  onde pela misericórdia de Deus sou Ministro da Palavra, Diácono e professor de Escola Bíblica.
No âmbito acadêmico e profissional, me formei em Administração (2014), e pretendo em breve iniciar uma especialização em Gestão Publica, se assim Deus permitir, e trabalho como Analista Financeiro no ramo da Construção Civil. Ah, para conhecer um pouco mais sobre o meu perfil pessoal você pode acessar diretamente meu perfil no facebook. 

Deus abençoe a todos!!!

2 comentários:

  1. Olá, Fernando.
    Fico feliz em ler que há pessoas como você comprometidos em ajudar tantos jovens e quem mais necessitar.
    Bem-vindo!

    wwww.escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Diana, obrigado pela visita, fique sempre a vontade para interagir conosco. Deus abençoe!

      Excluir