SOBRE O BLOG


A pouco mais de 2 anos, Deus falou comigo a respeito da situação de muitos jovens dentro da igreja, quantos jovens estão se perdendo na caminhada. Me fez enxergar muitas das adversidades que os jovens tem enfrentado para permanecer firmes na presença do Senhor, e diante dessa experiência, comecei a desenvolver um livro a respeito, abordando quais são essas adversidades e como os jovens podem vencer esses obstáculos e prevalecer em Cristo Jesus.
Também comecei a trabalhar neste projeto de iniciar um blog após a minha formação acadêmica, com o objetivo de edificar, orientar e aconselhar vidas trazendo um conteúdo espiritual e abordando assuntos da atualidade a luz da Palavra de Deus, visando direciona-las a viver uma vida de acordo com as sagradas escrituras, vencendo esses obstáculos, através de muita oração, entendimento da Palavra de Deus e posicionamento, pois somos “jovens fortes” e vamos prevalecer em Jesus Cristo!!!
 Sinta se a vontade para interagir neste espaço, você é muito mais que um leitor, pois através de você, Deus pode restaurar muitas vidas, então leia, comente, divulgue e tenha a certeza que Deus vai falar poderosamente com a sua vida! Conto com suas orações! Seja muito bem vindo ao Blog Juventude em Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário